Entrevista do Pedro à Rádio Brigantia

Publicado em 04/08/2016 | Por admin | FC Paços Ferreira, Noticias

Guarda-redes brigantino muda-se para o Paços de Ferreira

Qui, 04/08/2016 – 08:35


O brigantino Pedro Gouveia vai representar os juniores do Paços de Ferreira na nova temporada, depois de ter sagrado campeão nacional da 2ª divisão de juniores ao serviço do Vitória de Setúbal.

O guarda-redes, de 18 anos, está motivado para o novo desafio desta vez na 1ª divisão de juniores.
“As expectativas são as melhores e penso que o clube tem condições para fazer igual ou mesmo melhor que a temporada passada”, refere.
Gouveia vai conciliar o futebol com os estudos universitários e acredita que o Paços de Ferreira é um bom clube para ganhar visibilidade. O guarda-redes, natural de Bragança, recorda a aposta dos castores na formação e o exemplo de Diogo Jota, que rumou ao Atlético de Madrid.
“O Paços tem feito uma grande aposta na formação e exemplo disso é o Diogo Jota, que acabou por ir para o Atlético de Madrid. É um clube bom para evoluir”.
Pedro Gouveia chega à formação de juniores do Paços de Ferreira, depois de cinco anos a defender a baliza do Vitória de Setúbal, clube que ajudou a conquistar, na época passada, o título nacional da 2ª divisão de juniores. Recordamos que o guarda-redes brigantino iniciou o seu percurso no futebol na Escola Crescer.

Jornalista:
SM

Gosta deste artigo? Partilhe-o!